Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Jacaré é capturado em terreno baldio em Jaguaruna

O animal foi solto em seguida em um rio pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um jacaré foi visto neste domingo, dia 23, em um terreno baldio próximo a uma padaria na localidade de Garopaba do Sul, em Jaguaruna.

Populares encontraram o animal e conseguiram conte-lo até a chegada da guarnição dos Bombeiros Voluntários, por volta das 16h.

A guarnição constatou que o jacaré estava sem ferimentos e fez a captura soltando em seguida em um rio sem residências nas proximidades. 

 

Compartilhar: