Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Jaguaruna receberá recursos de emendas parlamentares para investimentos em saúde

Emenda de R$ 300 mil será destinada para construção de Centro de Fisioterapia reivindicado pelo vereador Ismael Piuco

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

A região sul do município de Jaguaruna deve ganhar um centro de fisioterapia para otimizar os atendimentos na localidade de Olho D’Água.

Para a construção do projeto de autoria do vereador Ismael Machado Piuco, a obra terá um investimento de cerca de R$ 300 mil. O vereador esteve em Florianópolis junto com o secretário de Saúde do município e o presidente da Apae para buscar emendas parlamentares.

Os deputados José Milton Scheffer e Pepê Colaço, farão a destinação da emenda. “Esse centro vai ampliar o serviço de fisioterapia para a população que ainda não te acesso graças ao apoio dos deputados. Só temos a agradecer pela destinação dos recursos”, comentou o vereador.

Ele também destacou que o deputado José Milton Scheffer fará o repasse de mais R$ 150 mil para a construção de um muro nas dependências da Apae da cidade, que presta atendimento a dezenas de alunos com múltiplas deficiências.

Compartilhar: