Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Jorginho Mello se encontra com Bolsonaro em Brasília

“Bolsonaro, além de ser nosso líder, é meu amigo. Estaremos juntos com o capitão”, afirmou o novo governador de SC

Por Redação

Em Brasília desde ontem, o governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se encontrou na manhã nesta quinta-feira, dia 3, com o presidente Jair Bolsonaro para um café da manhã na residência oficial, o Palácio da Alvorada.

Durante demorada conversa, Jorginho agradeceu o apoio durante as eleições e deu informações sobre o atual cenário das manifestações no Estado e os bloqueios nas estradas catarinenses.

Sobre o encontro Jorginho afirmou: “Bolsonaro, além de ser nosso líder, é meu amigo. Estaremos juntos com o capitão”.

Compartilhar: