Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Manifestantes seguem em frente ao Exército em Tubarão

Grupos montaram barracas e passaram a noite em frente à 3ª Cia de Infantaria Motorizada

Por Redação

Dezenas de manifestantes continuam em frente à 3ª Companhia de Infantaria Motorizada no bairro Passagem, em Tubarão. 

Após intensa movimentação no decorrer desta quarta-feira, dia 2, que concentrou milhares de pessoas de Tubarão e municípios vizinhos durante todo o dia, alguns chegaram a montar barracas e dormiram em frente ao Exército

O grupo permanece concentrado no local. Com faixas e bandeiras, eles pedem intervenção federal em protesto ao resultado das eleições presidenciais.

Os manifestantes afirmam que só deixarão o local após a confirmação de uma intervenção federal. Eles alegam que o movimento é pela democracia e pela liberdade, e não por um candidato específico e convocam outros apoiadores para voltarem a se reunir em frente ao Exército e permanecer.

Por enquanto, segundo participantes, a manifestação vai continuar. O trânsito está liberado no local. Nas rodovias federais e estaduais da região não há mais pontos de bloqueio.

 

Compartilhar: