Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Manutenção na ponte sobre Rio Capivari restringe fluxo na BR-101 entre Tubarão e Capivari

Atividades ocorrerão nas noites entre terça e quinta e o tráfego será desviado pela via marginal

Por Redação Folha Regional Capivari de Baixo - SC

A concessionária CCR ViaCosteira executará trabalhos de manutenção na ponte sobre o Rio Capivari na BR-101 Sul/SC, na região do km 328 em Capivari de Baixo.

Para a execução dos trabalhos, será necessário o bloqueio total do fluxo da pista norte da rodovia nas noites entre terça (16) e quinta (18), entre 21h e 5h da manhã.

O bloqueio acontecerá entre os kms 333 e 326, entre Tubarão e Capivari para garantir a segurança e o tráfego de máquinas que estiveram trabalhando na atividade.

Durante o horário de intervenção, os motoristas que precisarem acessar a BR-101 sentido norte (Florianópolis) na altura do km 333 (próximo ao Restaurante Porto 37 e saída pela Avenida Presidente Tancredo Neves), deverão seguir pela via marginal até o km 326 (próximo ao supermercado Líder).

Os trabalhos serão realizados no período noturno para diminuir os impactos no tráfego da rodovia, mas, ainda assim, é fundamental que os condutores respeitem as indicações e as orientações das equipes no trecho. A Concessionária destaca que o local terá sinalização reforçada, e que a programação está sujeita às condições climáticas.

Compartilhar: