Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

MDB de Tubarão reúne lideranças em encontro do diretório municipal

Reunião nesta quarta-feira teve a presença de nomes como Carlos Chiodini, Volnei Weber e Tiago Zilli

Por Redação Folha Regional Tubarão

O MDB de Tubarão promoveu nesta quarta-feira, dia 31, uma reunião de diretório para trocas de ideias e planejamento para as eleições municipais deste ano. Cerca de 100 pessoas participaram do encontro, entre elas pré-candidatos e lideranças importantes do partido.

A reunião contou com a presença do deputado federal Carlos Chiodini, presidente estadual e vice-presidente nacional do MDB, que compartilhou um pouco de sua experiência política. 

Os deputados estaduais Volnei Weber e Tiago Zilli participaram do encontro, como também o ex-deputado federal Edinho Bez, hoje diretor institucional da Frenlogi (Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura) no Congresso Nacional.

Os três pré-candidatos à prefeitura de Tubarão pelo MDB fizeram parte da reunião: João Marcelo Fretta Zappelini, o Joma; Jair Tartari; e vereador José Luiz Tancredo, atual presidente do partido no município.

“Foi um dia emocionante, com várias manifestações de apoio e de confiança no nosso projeto político. Recebemos também diversas propostas e sugestões para compor as nossas candidaturas e alianças para 2024. Estamos construindo um MDB forte, unido e preparado”, afirmou Tancredo. A reunião ocorreu na sede do Palmeiras, no bairro Congonhas.

Compartilhar: