Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Moisés assina convênio de R$ 15 milhões para pavimentação da Rodovia dos Imigrantes, em Pedras Grandes

Ato de assinatura ocorreu no fim desta manhã no município com a presença de diversas autoridades

Por Redação

O governador Carlos Moisés assinou no fim da manhã desta sexta-feira, dia 6, convênio para a pavimentação da Rodovia dos Imigrantes, em Pedras Grandes. 

O valor do convênio é de quase R$ 15 milhões. As obras estão divididas em dois trechos. O trecho 1 tem 4,89 km e o trecho 2 corresponde a 2,71 km.

A cerimônia foi realizada em Pedras Grandes, com a presença de Moisés, o prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, o secretário estadual de Infraestrutura, Thiago Vieira, entre outras autoridades, como os deputados Zé Milton Scheffer e Geovânia de Sá.

Houve também a entrega de 160 computadores para escolas da região.

Compartilhar: