Moisés confirma pavimentação da Rodovia dos Imigrantes, em Pedras Grandes
Para ser feito o repasse dos recursos, o município precisa apresentar os projetos da obra
O governador Carlos Moisés garantiu nesta quarta-feira, dia 12, a pavimentação da Rodovia dos Imigrantes, que liga Pedras Grandes a Urussanga, via Azambuja.
Agora a prefeitura de Pedras Grandes precisa entregar ao Estado os projetos de pavimentação dos dois trechos: de Pedras Grandes até Azambuja e de Azambuja até Urussanga. Um dos projetos está sendo atualizado. Para o outro projeto, o município precisa lançar a licitação para escolher a empresa que irá elaborar o estudo.
Moisés afirma que, assim que receber os projetos, o governo do Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura, compromete-se a fazer o convênio com o município de Pedras Grandes, para a execução da obra.
O município de Pedras Grandes afirma que "entregará os projetos o mais breve possível". Moisés adianta que o projeto deve contemplar via para ciclistas e rota contemplativa. "Independentemente de a rodovia ser estadualizada ou não, o governo do Estado se compromete a fazer a transferência dos recursos", afirma o governador, referindo-se ao fato de até o momento a rodovia ser de responsabilidade do próprio município.
