Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Morre segundo estudante baleado por atirador que invadiu escola no Paraná

O estudante foi atingido com tiros na cabeça por ex-aluno, de 21 anos, e foi levado em estado gravíssimo ao hospital

Por Redação Folha Regional

Baleado por um ex-aluno que invadiu o Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé (PR), nesta segunda-feira, dia 19, o estudante Luan Augusto, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no Hospital Universitário de Londrina (HU), para onde foi levado após o ataque. A confirmação da morte do garoto foi feita pela família dele ao g1 Paraná. 

O estudante foi atingido com tiros na cabeça pelo ex-aluno, de 21 anos, e foi levado em estado gravíssimo ao hospital. Ao chegar no local, precisou ser ligado a aparelhos para se manter respirando. Por volta das 3h15 da madrugada desta terça-feira, dia 20, a equipe médica registrou o falecimento do menino. A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.

::: Saiba mais :::

Ex-aluno invade escola, mata estudante e fere outro no Paraná

 

O atirador também baleou a namorada de Luan, Karoline Verri Alves. A adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ela tinha 17 anos e cursava o terceiro ano do ensino médio. O corpo de Karoline está sendo velado nesta terça-feira, dia 20.

Ainda na segunda-feira, o suspeito disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio.

Compartilhar: