Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Novas conselheiras tutelares são empossadas em Treze de Maio

Cerimônia reforçou a importante do Conselho na comunidade local

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

As novas integrantes do Conselho Tutelar de Treze de Maio tomaram posse em uma cerimônia realizada nas dependências do órgão nesta terça-feira, dia 10.

Durante a posse das novas conselheiras Kamila da Rosa Gonçalves e Alessandra Pires de Aguiar Bressam, o prefeito Nenem Bardini destacou a relevância do Conselho Tutelar para a proteção integral das crianças e adolescentes. “O Conselho Tutelar é uma instituição fundamental para garantir que todos os direitos das nossas crianças e jovens sejam respeitados. É uma responsabilidade de toda a sociedade trabalhar juntos para criar um ambiente mais seguro e justo para eles”, afirmou.

A secretária de Assistência Social Keite Fernandes Borges reforçou a importância do papel do Conselho na comunidade. “O Conselho Tutelar representa a esperança e a proteção de nossas crianças. Sua atuação é essencial para que possamos prevenir e combater qualquer forma de violações de direitos, promovendo uma sociedade mais justa e acolhedora para todos”, enfatizou.

O presidente do CMDCA, Evandro Nandi Borba, também expressou sua satisfação com o momento, reforçando o compromisso de todos em promover o bem-estar dos jovens torcendo pelo trabalho dedicado das novas conselheiras.

As novas conselheiras se comprometeram a trabalhar com dedicação e responsabilidade, reafirmando o compromisso de defender os direitos e promover a proteção integral dos menores de Treze de Maio.

Compartilhar: