Padre Edson Müller tem alta da UTI e envia mensagem aos fiéis
Ele está internado no mesmo quarto do padre Auricelio
O padre Edson Müller teve alta da UTI após sete dias de internação e já está no quarto. Ele está no mesmo quarto onde está internado o padre Auricelio Costa, no Hospital Socimed, em Tubarão. Ambos estão em tratamento contra a Covid-19.
Hoje, dia 22, padre Edson enviou uma mensagem aos fiéis.
"Passando pra dizer que depois de 7 dias de UTI, dela saí. Continuo processo de reabilitação no quarto. Me sinto bem melhor agradecendo as orações e cuidados para comigo. Devo permanecer internado ainda uns dias e depois serei liberado.
Obrigado aos que estão podendo colaborar na Paróquia. Feliz Pentecostes!
Pe. Auricelio está aqui ao meu lado e passa bem também. Peço a benção de todos."
