Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Padre Raimundo Ghizoni se recupera na UTI após cirurgia de desobstrução do intestino

De acordo com comunicado do padre Eduardo Rocha, a situação do padre Raimundo é delicada e exige atenção médica 

Por Redação Folha Regional Tubarão

O padre Raimundo Ghizoni, de 98 anos, vigário da Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Catedral Diocesana de Tubarão, realizou uma cirurgia de emergência nas últimas horas para desobstrução intestinal. 

Em entrevista à Rádio Tubá na manhã desta sexta-feira, dia 3, o pároco da Catedral, padre Eduardo Rocha, comentou que o vigário apresentou alguns sintomas por conta de uma obstrução intestinal e foi levado ao hospital nesta quinta-feira, dia 2, para realizar a cirurgia.

“O padre Raimundo Ghizoni está se recuperando na UTI após ter reagido bem. Sua situação ainda é delicada e exige bastante atenção médica”, afirma o padre Eduardo Rocha.

A equipe médica vai avaliar o estado de saúde dele nas próximas horas. Seu quadro clínico é estável.
 

Compartilhar: