COTIDIANO Pagamento por Pix em pedágios de rodovias de SC vai a plenário na Alesc Conforme o projeto, as concessionárias que administram as rodovias deverão oferecer aos usuários a opção de pagar o pedágio por meio de Pix Por Redação • Terça-feira, 13 de dezembro de 2022, 19:27 Compartilhar: