Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Para amenizar calor, prefeitura instala exaustores em ginásio de esportes de Pedras Grandes

O local é utilizado por estudantes da rede escolar durante a semana

Por Redação Folha Regional Pedras Grandes

Com o objetivo de melhorar o espaço e incentivar a prática esportiva, a prefeitura de Pedras Grandes investiu em melhorias no ginásio de esportes.

Nesta semana foram instalados exaustores para proporcionar maior conforto térmico, principalmente neste período de temperaturas elevadas.

Segundo o prefeito Agnaldo Filippi, também será feita ampliação das janelas para garantir a ampla circulação do ar na estrutura. “O ginásio era muito quente por falta de um bom sistema de exaustão. Agora fizemos a instalação nesse complexo poliesportivo que é utilizado pela nossa rede escolar durante a semana”, explica.

Compartilhar: