COTIDIANO Passagens de ônibus intermunicipais estarão mais caras a partir de agosto em SC Aumento foi autorizado pela Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) Por Redação • Segunda-feira, 11 de julho de 2022, 11:32 Compartilhar: