Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Pavimentação da Estrada Geral do Lageado será autorizada neste sábado em Tubarão

A Rua José Botega liga o bairro São Cristóvão e a ponte no limite com Treze de Maio

Por Redação

Mais uma estrada do interior de Tubarão ganhará pavimentação asfáltica. Desta vez será a Rua José Botega, a popular estrada geral do Lageado, cuja ordem de serviço será entregue no sábado, dia 21, às 11h, no galpão do Dica.

A Rua José Botega liga o bairro São Cristóvão e a ponte no limite com Treze de Maio. A prefeitura vai investir na obra R$ 7.652.759,53, com recursos do Plano 1000, em parceria com o governo do Estado e do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Uma parte da estrada no trecho urbano do São Cristóvão é pavimentada, sendo que o asfalto será nos 2.174 metros de extensão restantes.

O projeto prevê, ainda, drenagem pluvial, ciclofaixa e sinalização viária. Além da comunidade local, a via é bastante utilizada por diversos produtores rurais de Tubarão e também Treze de Maio, já que a estrada geral do Lageado é um acesso à BR-101.

Compartilhar: