Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Pavimentação da Rodovia Mário Guarezi entra na última fase, em Treze de Maio

Empresa iniciou a aplicação da base no último trecho da pista

Por Redação Folha Regional Tubarão

A empresa responsável pela pavimentação asfáltica da Rodovia Municipal Mário Guarezi, que liga Treze de Maio a Tubarão pelo bairro do Lageado, iniciou nesta segunda-feira, dia 20, a aplicação da base no último trecho da rodovia.

Esta é a última fase da pavimentação, o que representa 1 quilômetro e 600 metros de extensão. Todo o recurso para a execução da obra já foi repassado pelo governo do Estado. O prazo para os trabalhos é de 60 dias, dependendo das condições climáticas.

“A obra liga Treze de Maio ao município de Tubarão e é de grande importância para os moradores ao longo da via e para o desenvolvimento de Treze de Maio. A prefeitura pede aos motoristas que redobrem a atenção”, diz a prefeitura em um comunicado.

Os primeiros serviços para a pavimentação da Rodovia Municipal Mário Guarezi tiveram início em fevereiro de 2022. A obra está sendo executada pela empresa JR Construções e Terraplanagem, de Içara. 

A extensão total do trecho é de 3.412,762 metros, iniciando na SC-441, na interseção com o bairro São Gabriel, e vai até o limite com o município de Tubarão. O investimento inclui pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária.

Compartilhar: