COTIDIANO Pavimentação da Rodovia Primo Baesso é inaugurada nesta sexta Com investimentos de quase R$ 2 milhões, a obra foi concluída e recebe novo nome em homenagem ao morador da comunidade de São Sebastião Por Redação • Quarta-feira, 31 de agosto de 2022, 14:20 Compartilhar: