Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Pré-candidato do PL à prefeitura de Pescaria Brava participa de reunião com Jorginho Mello

Encontro em Florianópolis sacramentou a pré-candidatura do empresário Itamar Mattos, o Ita, para as eleições municipais deste ano

Por Redação Folha Regional Pescaria Brava

Lançado no início desta semana como pré-candidato a prefeito de Pescaria Brava pelo PL, o empresário Itamar Mattos, o Ita, filho do Tio Preto do CTG, participou na noite desta quarta-feira, dia 13, de um ato com o governador do Estado, Jorginho Mello. O encontro ocorreu em Florianópolis, na sede do partido.

Jorginho Mello é também o presidente estadual do PL. A reunião desta quarta-feira serviu para a filiação de novos membros, com pré-candidatos de quase 40 cidades. O ato também sacramentou a filiação e a pré-candidatura de Itamar Mattos ao Executivo de Pescaria Brava. O deputado estadual Estêner Soratto, líder do PL na região, participou do evento.

O PL de Pescaria Brava definiu nesta segunda-feira, dia 11, o empresário como o pré-candidato do partido à prefeitura. Os demais pré-candidatos do PL, o empresário Marciano Costa Firmiano e o ex-vereador e também empresário Edilson de Oliveira Caetano, em consenso concordaram que o nome de Ita seria a melhor opção do partido para disputar o pleito eleitoral.

Os nomes dos dois continuam à disposição do partido para uma composição – caso o PL venha disputar com chapa pura.

Compartilhar: