Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Prefeito de Sangão participa de encontro com secretário estadual de Agricultura

Reunião tratou da situação do agronegócio na região

Por Redação

O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Itamar Cardoso, participou de uma reunião do colegiado de secretários de Agricultura da AMUREL com o comando da estrutura de atendimento ao setor agrícola no Estado.

A secretaria estadual de Agricultura, Cidasc e Epagri promoveram o encontro para dialogar com os municípios a respeito da situação do agronegócio na região. 

"Nos foi apresentado o movimento econômico da agricultura, destacado a sua importância na economia local, além de serem apresentadas as principais demandas da região", afirma o prefeito Castilho.

"Esse foi um momento importante para que pudéssemos nos aproximar ainda mais da estrutura de apoio e logística que o Estado dispõe para auxiliar os municípios", destaca Castilho.


Compartilhar: