Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Prefeito eleito anuncia novo secretário de saúde de Capivari de Baixo

Sérgio Fernando Domingos Arent assumirá a pasta a partir de 2025

Por Redação Folha Regional Capivari de Baixo

O prefeito eleito de Capivari de Baixo, Claudir Bitencourt (PL), anunciou o nome do novo secretário de Saúde em sua gestão a partir de 2025, nesta segunda-feira, dia 2.

Sérgio Fernando Domingos Arent, que atuava como secretário de Saúde em Braço do Norte, assumirá a pasta a partir de 2025 em Capivari de Baixo.

Com mais de 12 anos de experiência como secretário de Saúde, com graduação em enfermagem e especializações em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Saúde da Família, Sérgio foi o nome escolhido para comandar a função.

“Sérgio vem para somar, com o intuito de aplicar soluções reais às necessidades de nosso município. Com uma boa bagagem, e excelentes resultados, juntos vamos trabalhar para dar a nossos cidadãos o atendimento com a qualidade e respeito que merecem”, afirma o prefeito eleito.

Compartilhar: