Prefeitura de Jaguaruna pagará primeira parcela do 13º salário aos servidores nesta segunda
O município informou também que a segunda parcela do décimo terceiro será paga em dezembro
A prefeitura de Jaguaruna irá efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos na próxima segunda-feira, dia 20. O município informou ainda que a segunda parcela será paga no fim do ano, em dezembro.
De acordo com o prefeito Laerte Silva, o pagamento adiantado também traz benefícios para a comunidade. "Novamente estamos honrando os compromissos com nossos servidores públicos do município, e de contrapartida injetaremos mais de R$ 1 milhão na economia local através dessa remuneração dos servidores", afirma.
