COTIDIANO Prefeitura instala câmeras de monitoramento e reforça segurança em Treze de Maio Com investimento de mais de R$ 100 mil, os equipamentos começaram a ser instalados nos principais acessos da cidade e serão monitorados pela Polícia Militar Por Redação • Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, 10:13 Compartilhar: