Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Professora de Imbituba está desaparecida e família pede ajuda para encontrá-la

Rúbia de Espíndola, de 46 anos, saiu sem celular e documentos e não retornou mais 

Por Redação Folha Regional Imbituba

Familiares da professora da rede municipal de Imbituba, Rúbia de Espíndola, 46 anos, pedem ajuda para encontrá-la. Ela desapareceu na noite dessa terça-feira, dia 9, no bairro Mirim, em Imbituba. Conforme relatos, ela foi vista pela última vez ontem na Unidade Básica de Saúde do bairro Mirim. A professora esteve sozinha no local, consultando e pegando receitas médicas para tratamento de saúde. 

Após sair do local retornou para casa. Por volta das 17h, ela saiu da residência e deixou as receitas. Ela saiu a pé, sem levar documentos e não retornou mais. 

“Ela saiu de casa sem a carteira e sem o celular. Está todo mundo com o coração apertado. Entramos em contato com os bombeiros e com a Polícia Militar”, informa Maurício Bezerra Alves, um dos filhos de Rúbia.

A família já fez um Boletim de Ocorrência. Os telefones dos familiares para informações são: (48) 996991465 ou (48) 988378719, com Renato ou Maurício.

Compartilhar: