Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Retomada do Carnaval reúne centenas de foliões no Balneário Camacho, em Jaguaruna

O evento promovido pela associação de moradores teve trio elétrico que percorreu as ruas do balneário

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

O Balneário Camacho, em Jaguaruna, voltou a ter Carnaval após anos sem a festa. Neste domingo, dia 11, centenas de pessoas se aglomeraram atrás do trio elétrico e percorreram as principais ruas da localidade junto com o bloco Du Ki Restou... 

A festa que estava extinta há alguns anos no balneário, foi retomada pela Associação Costa Azul de Moradores e Veranistas (ACAV) em parceria com comerciantes da comunidade, que custearam os equipamentos e banda musical. 

De acordo com os organizadores, o evento aberto ao público iniciou na tarde deste domingo e proporcionou diversão com segurança entre os foliões movimentando o comércio local.

 

Compartilhar: