“Santa Catarina é um Estado de gente séria, trabalhadora e pacífica”, diz governador após participar de reunião em Brasília
De acordo com o governador Jorginho Mello, a principal mensagem da reunião foi a necessidade de desmobilizar nos Estados os atos que possam gerar novos episódios de violência
