Santo Stippe assume como vereador por 60 dias em Jaguaruna
Aos 73 anos, Santo Stippe já integrou quatro legislaturas, foi presidente do Legislativo em 2007 e, nas últimas eleições municipais, obteve 295 votos
A Câmara Municipal de Jaguaruna empossou João Frederico Stippe, do Progressistas, como vereador pelo período de 60 dias. Primeiro suplente de vereador, ele passa a ocupar, durante este período, a vaga do vereador Alexandre Rodrigues Martins, atendendo ao pedido de licença sem remuneração para tratar de assuntos pessoais.
A solenidade de posse, na última quarta-feira, dia 14, foi conduzida pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Terezinha de Souza Nandi, que aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas ao colega de parlamento.
Aos 73 anos, Santo Stippe, como popularmente é conhecido, já integrou quatro legislaturas (1997-2000, 2005-2008, 2013-2016 e 2017 a 2020), foi presidente do Legislativo Municipal no ano de 2007 e nas últimas eleições municipais, em 2020, obteve 295 votos, garantindo a suplência do seu partido.
Na sessão ordinária desta quarta-feira, o parlamentar fez seu primeiro pronunciamento. Ele agradeceu ao colega de bancada vereador Alexandre Rodrigues Martins pela oportunidade de voltar à Câmara de Vereadores.
