COTIDIANO São Martinho acumula mais de R$ 18 milhões em prejuízos após enchente O município aguarda o reconhecimento do decreto de Situação de Emergência por parte do governo Federal Por Redação • Terça-feira, 13 de dezembro de 2022, 13:21 Compartilhar: