COTIDIANO Secretaria de Agricultura de Treze de Maio recebe novos equipamentos do governo do Estado Município foi um dos beneficiados pelos investimentos no setor por meio de convênio com o Ministério da Agricultura e emendas parlamentares Por Redação • Segunda-feira, 28 de novembro de 2022, 14:08 Compartilhar: