Secretaria de Saúde de Sangão lança programa Saúde na Escola
Nutricionista e educadora física farão avaliação dos alunos da rede municipal de ensino
A secretaria de Saúde em parceria com a secretaria de Educação de Sangão inicia o programa Saúde na Escola.
Na última semana, a nutricionista Samara Souza Stork e a Educadora física Daiane Martins Ribeiro estiveram no C.E.I Turma do Cebolinha, escola da rede municipal de ensino de Sangão para as primeiras atividades.
As profissionais pesaram e mediram as crianças para verificar questões relacionadas ao aumento do peso nessa faixa etária. Os estudantes que apresentaram alterações nos valores de referência irão realizar avaliação individual juntamente com o familiar ou responsável.
Essas atividades serão desenvolvidas no decorrer do ano em todas as escolas municipais e em algumas turmas do Estado.
