Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Trabalhador fica ferido após cair de cerca de 3 metros em obra em Jaguaruna

A vítima colocava o teto de vidro, quando o material quebrou

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um homem sofreu uma queda de cerca de três metros de altura durante o trabalho em uma obra na Rua Eduardo Bergman, no bairro Esplanada, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram a vítima no chão.

Conforme relatos, o homem trabalhava na colocação de teto de vidro quando acabou quebrando e ocasionando a queda. Durante atendimento, ele apresentava dor nos braços e pernas e cortes com sangramento.

Ele foi conduzido ao hospital de Morro da Fumaça para atendimento médico.
 

Compartilhar: