Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Transporte público passa a ser gratuito a partir desta segunda-feira em Imbituba

Decreto municipal garante gratuidade no transporte de passageiros dentro do município até o dia 1º de janeiro

Por Redação Folha Regional

A partir desta segunda-feira, dia 18, o transporte público de passageiros dentro do município de Imbituba passa a ser gratuito. 

A decisão foi regulamentada por meio de decreto municipal assinado pelo prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior na sexta-feira, dia 15. 

O Decreto 191/2023 visa facilitar o acesso ao comércio local no período das comemorações natalinas e de Ano Novo.

A tarifa zero no transporte público de passageiros de Imbituba passa a valer a partir desta segunda, dia 18, e segue até o dia 1º de janeiro.
 

Compartilhar: