COTIDIANO Treze de Maio construirá novo Centro de Convivência do Idoso O projeto foi anunciado durante o evento Encontro com Palavra neste fim de semana. O novo prédio será no módulo esportivo Por Redação • Segunda-feira, 22 de agosto de 2022, 11:49 Compartilhar: