Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Treze de Maio receberá emenda parlamentar de R$ 350 mil para aquisição de nova ambulância

Recurso será destinado por meio de emenda parlamentar pela deputada Paulinha

Por Redação Folha Regional Treze de Maio - SC

O município de Treze de Maio deve receber uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil para aquisição de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. O recurso foi anunciado pela deputada estadual Paulinha (Podemos) durante visita ao prefeito Nenem Bardini.

Ela estava acompanhada do ex-secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE), Thiago Vieira.

Segundo o prefeito, a nova ambulância representará um importante reforço na estrutura da saúde do município, garantindo mais agilidade e segurança no atendimento aos pacientes que necessitam de transporte para unidades de referência da região.

“Queremos agradecer a deputada Paulinha pela atenção e pelo carinho com o nosso município. Esse recurso chega em boa hora e será fundamental para fortalecer ainda mais o trabalho da nossa secretaria de Saúde. Com a nova ambulância, poderemos oferecer um atendimento mais rápido, eficiente e seguro à nossa população, especialmente em situações de urgência e emergência”, afirma.

Compartilhar: