Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Tubarão: Nova operação de retirada de fios em desuso será realizada nesta quinta-feira

A terceira fase da ação contemplará a rua Altamiro Guimarães, no Centro e em Oficinas

Por Redação Folha Regional Tubarão - SC

A nova operação para retirada de fios obsoletos da rede elétrica de Tubarão será realizada nesta quinta-feira, 9. A terceira fase da ação contemplará a rua Altamiro Guimarães, no Centro e em Oficinas.

A Polícia Municipal ficará responsável por organizar o trânsito, podendo haver interrupção temporária do tráfego em alguns trechos, para garantir a segurança das equipes e dos pedestres.

A iniciativa é liderada pela Celesc e conta com o apoio da prefeitura de Tubarão, além da colaboração do Conselho das Entidades e das empresas de internet e telefonia que atuam no município.

Todo material retirado será incorporado ao patrimônio da Prefeitura e será leiloado posteriormente.

Compartilhar: