Velas e cruzes brancas: Grupo vai homenagear em Tubarão os mortos pela Covid-19
Ato ocorre às 20h deste domingo em frente ao Museu Willy Zumblick
O Fórum de Lutas da Amurel promove neste domingo, dia 27, um ato em homenagem às vítimas da pandemia de Covid-19. Será a partir das 20h, em frente ao Museu Willy Zumblick, que fica na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão.
Velas e cruzes brancas marcarão as mortes pela Covid-19 registradas na Amurel. Os participantes também colocarão faixas em alusão às vítimas e com críticas à política de enfrentamento à pandemia do governo federal.
Grupos de toda a região também estão sendo convidados a participar do ato deste domingo à noite.
