Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Vereador reclama de falta de sinalização em trecho da BR-101 em Sangão

Em um vídeo, vereador mostra como está a situação da marginal da rodovia

Por Redação Folha Regional Sangão

O vereador Alécio Goulart (PP) gravou um vídeo em um trecho da BR-101 entre as localidades de Garganta a Morro Grande para reclamar sobre a falta de iluminação na marginal da rodovia.

"Pessoal, venho aqui para alertar sobre um problema grave que afeta a segurança de todos nós: a falta de iluminação no trevo que liga a Garganta ao Morro Grande. Já cobrei a CCR Via Costeira sobre essa situação, pois a escuridão no local coloca em risco a vida de quem trafega por ali. É inadmissível que um ponto tão importante fique sem a devida atenção!”, destaca o vereador.

A CCR ViaCosteira afirmou que irá verificar a situação apresentada pelo vereador e reforçou que todas as sinalizações são revisadas semestralmente. "Lembramos que toda sinalização de trânsito é retrorefletantes, ou seja, a sinalização é refletida a noite pelo farol do carro, sem farol ligado, a sinalização é escura." Conforme a concessionária, todas as reclamações devem ser feitas via ouvidoria - [email protected]

 

Compartilhar: