Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Vereadores de Sangão buscam apoio para término da pavimentação da Rodovia dos Imigrantes

Grupo de vereadores esteve reunido, em Brasília, com a deputada federal Geovania de Sá, que se comprometeu a ajudar na demanda  

Por Redação Folha Regional Sangão

Em reunião com os vereadores de Sangão Alecio João Goulart, Gentil Salvalaio, Obetudes da Silva e Gilson de Souza, em Brasília, a deputada federal Geovania de Sá assumiu o compromisso de pleitear pela conclusão da obra de pavimentação da Rodovia dos Imigrantes.

Para ser finalizado o asfaltamento será necessário o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. A rodovia possui 5 km de extensão, mas 2,5 km ainda não estão pavimentados. A via liga as localidades de Santa Apolônia e Morro Grande, e no seu entorno estão estabelecidas empresas responsáveis pela geração de cerca de 500 empregos diretos e indiretos, além de uma escola estadual.

A deputada federal já solicitou uma reunião com o governador do Estado, Jorginho Mello, para tratar do assunto.

Compartilhar: