Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

VÍDEO: Touro persegue homem em avenida e pula em BMW; criança escapou por pouco

Incidente ocorreu em avenida da zona sul de Ribeirão Preto (SP) nesta sexta-feira. Ninguém ficou ferido

Por Redação Folha Regional

Um touro solto em uma avenida pulou em uma BMW enquanto perseguia um homem, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dia 11. Uma criança estava no banco traseiro do veículo e quase foi atingida pelo animal.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.

Uma motorista, que também teve o carro atingido, registrou o incidente, ocorrido na avenida Rebouças. Nas imagens, é possível ver o touro parado em uma calçada, próximo a uma cerca.

Momentos depois, um homem atravessa a rua e o animal começa a avançar em direção a ele, que foge por meio dos carros. O carro em que o touro subiu teve a traseira destruída. A motorista disse nas redes sociais que estava voltando da escola do filho, acompanhada pela sua filha, que estava no banco traseiro.

“O local onde eu moro é ao redor de algumas fazendas. Tinha um touro solto e alguns homens parando trânsito, tentando colocar o touro para dentro dessa fazenda de novo. Só que um dos homens foi atacado e, pra desviar, ele entrou no meio dos carros. O touro caiu em cima do meu carro, do lado da Manuela [filha dela]. Mas, graças a Deus, nenhum arranhão, tá tudo bem, foi só um susto, um grande susto”, disse Talita Alvarez.

No vídeo, é possível ver que há vários veículos parados. Em determinado momento, um touro solto, mas até então parado próximo a uma cerca, fica agitado e começa a correr atrás de um homem. Durante a breve perseguição, o animal quase atinge a vítima e, ao invadir a avenida, acaba pulando sobre a BMW, que teve o vidro traseiro quebrado e parte da carroceria danificada pelo peso do touro.

'Não imaginei', diz dona de BMW

Talita conta que costuma passar diariamente pela região e que tinha acabado de deixar um outro filho na escola. A filha de 5 anos não tinha ido para a aula porque estava com febre, mas quis acompanhar a mãe no trajeto, interrompido por conta do touro, que estava solto.

"Ela quis levar o irmão até a escola, na volta ela estava comigo no carro. Quando parei ali no 'Pare' tinha uma movimentação, tinha alguns rapazes com motos impedindo o trânsito e vi que era por conta desse animal solto, que é comum aqui, só este mês aconteceu duas vezes de ter cavalo solto", diz. As informações são do G1.

Compartilhar: