Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Vigilância Sanitária interdita câmaras de bronzeamento artificial proibidas em clínicas de Tubarão

Os equipamentos de bronzeamento artificial são proibidos pela Anvisa, mas estavam funcionando por meio de liminares

Por Redação Folha Regional Tubarão

As equipes de Vigilância Sanitária da prefeitura de Tubarão interditaram nesta terça-feira, dia 12, 12 câmaras de bronzeamento artificial em duas clínicas de estética do município.

Segundo a diretora do Setor de Vigilância Sanitária Chaiana Marcon esses equipamentos de bronzeamento artificial são proibidos pela Anvisa, mas estavam funcionando por meio de liminares até a presente data.

No entanto, o Ministério Público recorreu das decisões anteriores obtendo êxito no processo. “Salientamos que os estabelecimentos não foram interditados, pois exercem outras atividades licenciadas pela Vigilância Sanitária na área de estética”, ressalta Chaiana.
 

Compartilhar: