Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
ESPORTE

Atletas representam Tubarão em torneio estadual de ginástica rítmica em Florianópolis

A competição segue até domingo, dia 25, no Instituto Estadual de Educação

Por Redação Folha Regional Tubarão

Uma equipe composta por seis atletas da ginástica rítmica de Tubarão viajou para a capital Florianópolis para a disputa do Torneio Estadual Juvenil da modalidade.

A competição iniciou nesta sexta-feira, dia 23, e segue até domingo, dia 25, no Instituo Estadual de Educação. As ginastas vão competir individualmente nas categorias arco e bola e no conjunto cinco cordas. A faixa de idade das meninas gira entre 13 e 15 anos.

Compõem a equipe as atletas Kauana Goulart, Olivia Mendes, Júlia Jung, Isabella Nazário, Iasmin Júlia e Alice Puhl.

A ginástica de Tubarão recebe apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME) por meio do programa Bolsa Atleta.
 

Compartilhar: