Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
ESPORTE

Ex-campeão olímpico, Paulão do Vôlei assumirá o comando da Fesporte

A reunião entre o ex-jogador de vôlei e o governador Jorginho Mello ocorreu nesta terça

Por Redação Folha Regional

O campeão olímpico Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, assumirá Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

A reunião entre o ex-jogador de vôlei e o governador Jorginho Mello foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 28, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Entre as demandas pedidas pelo governador estão a elaboração de um grande calendário esportivo para o Estado e um novo modelo de gestão para a federação.

Paulão foi campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei em 1992, na edição dos jogos em Barcelona, na Espanha. Gaúcho, iniciou sua carreira profissional no vôlei na cidade de Chapecó, Oeste catarinense.

Compartilhar: