Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
ESPORTE

Hercílio Luz derrota o Figueirense no primeiro jogo das quartas de final do Catarinense

Gol foi marcado por André ainda aos dois minutos de jogo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Por Redação Folha Regional Florianópolis

O Hercílio Luz derrotou o Figueirense por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense neste domingo, dia 19, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol foi marcado por André, ainda aos dois minutos do primeiro tempo, após falha da defesa do Furacão.

Durante o restante do primeiro tempo, o Figueirense teve as grandes chances para poder empatar. Na segunda etapa, os dois times pouco conseguiram levar perigo aos goleiros. 

Ao fim do jogo, um homem invadiu o gramado e foi em direção ao goleiro Gabriel Gasparotto. Ele foi rapidamente contido pelos seguranças do Figueirense.

Os times se reencontram nesta quarta-feira, dia 22, em Tubarão, para o jogo de volta. A partida no Estádio Aníbal Costa começa às 20h.
 

Compartilhar: