Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
ESPORTE

Treze de Maio se destaca nos Jogos Abertos da Terceira Idade em São Bento do Sul

As atletas da cidade competiram nas modalidades de bocha feminina, canastra feminina e atletismo feminino

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, a delegação de Treze de Maio marcou presença em São Bento do Sul para participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), levando muita garra e espírito esportivo para as competições. As atletas da cidade competiram nas modalidades de bocha feminina, canastra feminina e atletismo feminino, representando o município.

No atletismo feminino, a equipe de Treze de Maio teve um desempenho expressivo: conquistou o 8º lugar na classificação geral, uma melhora significativa em relação ao ano anterior, quando ficou na 15ª posição. O resultado demonstra o avanço e o comprometimento das atletas com a modalidade.

Na bocha feminina, o time obteve uma vitória e sofreu uma derrota, encerrando sua participação com saldo positivo e muita experiência adquirida para as próximas edições do evento.

Já na canastra feminina, a equipe de Treze de Maio venceu duas partidas e foi desclassificada apenas pelos critérios de pontuação, ficando de fora da próxima fase por muito pouco. 

“A participação nos jogos reforça o compromisso de Treze de Maio com o esporte e com a valorização da terceira idade, mostrando que a idade é apenas um número quando se trata de determinação e amor pelo esporte”, afirma o prefeito Nenem Bardini.

Compartilhar: