Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
JAGUARUNA (SC)

Bebê nasce dentro de carro em Jaguaruna; gestante estava a caminho do hospital

Bombeiros encontraram a gestante de 35 anos, com 41 semanas de gravidez, já com a recém-nascida nos braços

Por Redação l Folha Regional

Um bebê nasceu dentro de um carro neste sábado (4), no bairro Campo Bom, em Jaguaruna. A gestante estava a caminho do hospital.

As equipes de atendimento dos Bombeiros Voluntários encontraram a gestante Bruna, de 35 anos, com 41 semanas de gravidez, já com a recém-nascida nos braços.

Foi o quinto parto da mãe. A equipe realizou os primeiros atendimentos ainda no local, prestando assistência tanto à mulher quanto à bebê, que recebeu o nome de Valentina.

Compartilhar: