Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
JAGUARUNA (SC)

Carro capota na Estrada da Jabuticabeira, em Jaguaruna

O motorista, de 36 anos, não se feriu e nem precisou de atendimento médico

Por Redação l Folha Regional

Um carro saiu da pista e capotou neste sábado (4) em Jaguaruna. O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na Rodovia Municipal Pedro Rosa Lemos, mais conhecida como Estrada da Jabuticabeira.

Os bombeiros voluntários foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o condutor, de 36 anos, fora do veículo. Ele não se machucou e não precisou de atendimento médico.

O carro, com placas de Tubarão, ficou lateralizado ao lado da pista. O acidente ocorreu em um trecho ainda não asfaltado da estrada.

Compartilhar: