Casa de veraneio é destruída por incêndio e mobiliza Bombeiros Voluntários em Jaguaruna
O fogo se alastrou rapidamente causando risco às residências vizinhas
Uma casa de veraneio mista foi destruída por um incêndio na noite deste sábado (16), no bairro Cascata Vermelha, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, foi constatado a residência de aproximadamente 300 metros quadrados, já encontrava-se totalmente tomada pelas chamas. O fogo se alastrava rapidamente, oferecendo risco às residências vizinhas.
A guarnição realizou combate direto às chamas utilizando cerca de 8 mil litros de água, conseguindo controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse outras edificações próximas. Posteriormente, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminação de possíveis focos remanescentes.
Após o término da ocorrência, a cena ficou aos cuidados do proprietário da residência.
