Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
JAGUARUNA (SC)

Casa de veraneio é destruída por incêndio e mobiliza Bombeiros Voluntários em Jaguaruna

O fogo se alastrou rapidamente causando risco às residências vizinhas

Por Redação l Folha Regional Jaguaruna - SC

Uma casa de veraneio mista foi destruída por um incêndio na noite deste sábado (16), no bairro Cascata Vermelha, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, foi constatado a residência de aproximadamente 300 metros quadrados, já encontrava-se totalmente tomada pelas chamas. O fogo se alastrava rapidamente, oferecendo risco às residências vizinhas.

A guarnição realizou combate direto às chamas utilizando cerca de 8 mil litros de água, conseguindo controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse outras edificações próximas. Posteriormente, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminação de possíveis focos remanescentes.

Após o término da ocorrência, a cena ficou aos cuidados do proprietário da residência.

Compartilhar: