Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
JAGUARUNA (SC)

Motorista é conduzido ao hospital após saída de pista em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência no Balneário Figueirinha

Por Redação Folha Regional Jaguaruna - SC

Um homem de 44 anos foi conduzido ao hospital após se envolver em um acidente de trânsito neste sábado, dia 14, no Balneário Figueirinha, em Jaguaruna.

Ele conduzia uma caminhonete S10 quando saiu da pista e foi parar às margens da estrada geral. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram o motorista do veículo agitado e confuso, sendo necessário o acionamento da Polícia Militar no local.

A vítima foi conduzida ao hospital de Jaguaruna para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local dando apoio na ocorrência.
 

Compartilhar: