SAÚDE Após mais de 20 dias internada em UTI, professora aposentada morre de Covid-19 Maria de Jesus Lúcio estava em tratamento no HNSC em Tubarão e não resistiu Por Redação • Domingo, 02 de maio de 2021, 10:25 *** Compartilhar: