SAÚDE Governo anuncia fim da emergência sanitária por covid-19 no país Mais de 73% dos brasileiros já completaram o esquema vacinal contra a covid-19 e 71 milhões receberam a dose de reforço Por Redação • Segunda-feira, 18 de abril de 2022, 09:50 *** Compartilhar: